REBELDE no youtube

REBELDE - 1ª TEMPORADA - DUBLADO - NO YOUTUBE


CAPÍTULO 1 – Dia 03.09.07 – Segunda-feira
Mia esperando seu pai, se encontra com Celina na festa do colégio. Miguel vê em sua filmadora imagens de seu pai com ele qdo criança e chora. Diego e Tomas falam sobre o as férias. Diego recebe a notícia que irão às férias à Europa. Miguel em sua cama vendo ainda vídeos de seu pai e ele. Sua irmã entra e falam sobre o pq dele ter morrido e da saudade que sentem. A mãe de Miguel diz que a casa foi vendida e chora, Miguel a consola. Alicia dá as boas-vindas. Pascual fala umas palavras aos presentes. Mia triste pq o seu pai não chegou ainda, planeja fazer algo.
http://br.youtube.com/watch?v=KeW0ohFrLcw
Alma em uma sessão de fotos e espera Roberta para tirarem fotos. Roberta chega e diz que mudou sua roupa por um bodypaiting. Alma fica furiosa e quer que troque de roupa, que se nega. Alicia anuncia uma apresentação das alunas do 4º ano. Começa a apresentação. Celina muda a música e Mia começa a fazer um streaptease. Alma e Roberta fazendo as fotos. Miguel diz a sua mãe que irá estudar na capital.
http://br.youtube.com/watch?v=ngO6VWp5fio
O pai de Roberta aparece na sessão de fotos e discute com Alma. Pascual e Franco falam sobre o que Mia fez. Miguel vende sua moto. Roberta e Alma falam sobre Pardo, que ele impôs que Roberta deve se matricular em um internato. ia arruma suas malas para viajar. Diego diz a Mia que foi longe dessa vez e que pude ser expulsa do EWS. Franco chega e diz que cancelou a viagem por seu comportamento
http://br.youtube.com/watch?v=LLbo48P2mMo
Roberta se encontra com seu pai e finge para os policiais atrás que ele está abusando dela, que vai preso. Maira vai ao EWS conhecer as instalações. Diego foge do colégio e decide passar férias na casa de Tomas
http://br.youtube.com/watch?v=itMhn9CybuM
Roberta vai ao EWS com Alma. Mia e Celina vêem Roberta e Mia decide ajudá-la. Mas Roberta joga uma latinha de redbull em sua cabeça. Diego e Tomás saem com Julieta e uma amiga e ao tentar aumentar a velocidade acabam batendo o carro.
http://br.youtube.com/watch?v=k-LT_pNiL0s
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 2 - Dia 4.9.07 – Terça-feira
Pascual diz a Bustamante que está fazendo tudo para encontrar Diego. Mia fala por telefone com Vick e conta sobre Roberta e que suas férias foram canceladas. Roberta é deixada no quarto de Mia por Alice e diz a ela que não pretende ficar no colégio Bustamante. A mãe de Miguel vê uma carta de despedida dele em seu quarto. Alma espera o diretor do EWS, qdo entra Pascual. Miguel se despede de seus amigos. Sua mãe Helena e sua irmã aparecem e se despedem de Miguel.
http://br.youtube.com/watch?v=XZgpCjR_oks
Alma fala sobre a personalidade de Roberta a Pascual e do passado que tiveram. Roberta chega e leva um pacote de charuto. Alicia pergunta a Mia pq naum atende o telefonema de seu pai. Bustamante pede descrição ao médico sobre Diego. Alma diz a Roberta que se não for aceita no EWS Pardo pedirá sua custódia. Pascual diz às duas que Roberta será aceita.
http://br.youtube.com/watch?v=uO_jlgbQJnY
Maira descreve a Lupe sobre o colégio.Lupe se despede de sua irmã Dulce. Tomas vai ao quarto de hospital de Diego. Bustamante dá uma bronca em Diego e entrega uma denúncia a ele pelos estragos que causou e diz que foi ele quem o denunciou.
http://br.youtube.com/watch?v=TqbZn2Um4e4
Mia recebe um bilhete anônimo marcando um encontro, vai ao local marcado e encontra suas amigas Vick e Celina que voltaram ao colégio para passarem férias com ela. Maira leva sua Lupe para fazer as provas para bolsista, encontra-se com Miguel. Giovanni pede a seus pais que o deixem antes da entrada do colégio.
http://br.youtube.com/watch?v=N_Ac5zF32p0
Diego sai do hospital. Pascual diz a Diego que terá que fazer serviços comunitários. Lujan conhece Giovanni. Vick, Celina e Mia falam de Roberta qdo ela entra Roberta. Miguel entrega ficha de inscrição para fazer a prova, mas não é aceito por não levar seus pais.
http://br.youtube.com/watch?v=POttGqn1rXU
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 3 – Dia 5.9.2007 – Quarta-feira
Miguel tenta convencer Pascual a deixá-lo fazer as provas. Maira diz ao diretor que é madrinha de Miguel e que levará assinado por Helena um documento o mais rápido possível. Roberta começa a jogar as coisas do quarto no chão. Mia, Vick e Celina conhecem Lujan e a levam ao seu quarto. Diego conta a Tomas sobre o serviço comunitário, encontra-se com Mia, Vick e Celina.
http://br.youtube.com/watch?v=ehUZnUg8sAA
Vick entra no quarto com Diego e Roberta se esconde debaixo da cama e os espiona. Alice entra e encontra Vick e Diego se beijando dentro do armário Miguel faz a prova para a bolsista, Celina o observa. Mia reclama a Pascual de Roberta, que não lhe dá bola. Tomás encara Miguel e este se defende. Mia e Miguel se encontram e fica impressionado um com o outro (no encontro Dulce é quem canta a música una cancion)
http://br.youtube.com/watch?v=0d_1WKha24c
Roberta perturba Celina. Vai passear pelo colégio e conhece Lujan, depois a Giovanni. Celina diz a Mia que conheceu um garoto que gostou. Mia conta a ela que tb encontrou alguém que a encantou. Pascual anuncia os alunos novos que entrarão para a escola, Lupe, Nicolas Huber e mais dois. Alice chega com mais uma prova e anuncia que Miguel também passou. Comemoram
http://br.youtube.com/watch?v=-MAdNVkvS6k
Vick e Diego juntos, Tomas parece e fala de Miguel. Celina mostra o garoto que lhe interessa, que é Miguel. Celina se apresenta a Miguel, que pergunta sobre Mia e fica sabendo que ela é filha de Colucci. Nico conhece Tomas e Diego e diz que ficará lá no quarto deles. Lupe encontra Lujan e Roberta saindo do quarto de Lujan e diz que ficará com ela
http://br.youtube.com/watch?v=eLDOcdZR3Cc
Todos se encontram na piscina. Nico se apresenta a Miguel. Pascual dá boas-vindas aos novos alunos e os avisa que irão a Vacance Club. Diego encara Miguel por causa de Tomás. Pascual discute com Pilar pq ela não quer ir ao Vacance Clube. Miguel entra no quarto de Mia e ela se surpreende achando que é sua imaginação.
http://br.youtube.com/watch?v=FACxe9hN61c

_____________________________________________________________

CAPÍTULO 4 – 6.9.2007 – Quinta-feira
Miguel vê o cartaz de Celina com seu nome com Mia, que diz estar faltando algo. Diz que ia ser uma brincadeira pq não gosta de bolsista como ele. Celina chega e nada diz, depois agradece a Mia. Giovanni diz a Nico que será companheiro de quarto dele e Teo. Vick conta que está namorando Diego. Miguel conta a Nico e Gio o que soube sobre Mia. Vick discute com Roberta. Pascual diz a Lujan que ela não é bolsista e que alguém lhe pagamento o colégio. Diego e Vick juntos. Todos caçoam de Téo na entrada do colégio, mas Miguel o defende. Mia se irrita com Celina pq só fala em Miguel.
http://br.youtube.com/watch?v=qqzTaxXQ2RI
Diego diz a Roberta que não se meta com Vick. Miguel convida Celina para sentar com ele. Todos prontos para entrarem no ônibus. Todos no ônibus e partem para Vale do Bravo. No ônibus, Roberta põe uma bombinha nos pés de Diego, que explode e acorda a todos. Roberta conta a Lujan e Lupe o que fez. Alma desabafa com Pepa sobre a saudade que sente de Roberta.
http://br.youtube.com/watch?v=cZKULP-gExY
Em Vacance Club, Mauro se apresenta como o responsável pelos alunos. Roberta se interessa por ele. Bustamante liga para Diego e avisa sobre o trabalho comunitário. Roberta se joga no mar sem saber nadar para que ou professor Mauro a salve. Mia e Vicky tentam convencer Mauro que ela está fazendo isso para chamar atenção, mas ela acaba se afogando de verdade
http://br.youtube.com/watch?v=weQBD5Z-8aw
Pepa vê o bilhete de Alma dizendo para cancelar os shows q ela faria. Miguel vê Celina sozinha e vai conversar com ela, falam sobre Mia e Franco. Diego vai ao local onde fará o serviço comunitário. Mauro vai ao quarto de Roberta para ver como está e ela finge q está mal e chora.
http://br.youtube.com/watch?v=2I1rHAbCCx0
A primeira tarefa de Diego é formar uma equipe de futebol. Marcelino chuta a bola em Diego e este o vira de ponta cabeça. Urso, irmão de Marcelino o vê e o ameaça. Lupe aconselha Miguel sobre como lidar com Diego. Urso e seus amigos ferem Diego com uma navalha
http://br.youtube.com/watch?v=5B5bdsam27A

_____________________________________________________________

CAPÍTULO 5 – 7.9.2007- Sexta-feira
Miguel pede que ponha uma roupa de banho e se divirta com ele. Alma chega de surpresa para ver Roberta, que fica furiosa. Mia e Vick falam mal de Pilar, que ouve.
http://br.youtube.com/watch?v=OVrr7mI-BtU
Mia tenta corrigir Lujan em sua forma de falar e esta se irrita. Vick pergunta a Tomas por Diego, que diz não poder dizer onde ele está, Pilar escondida ouve. Vick fala mal de como Celina está vestida, Mia acha ser culpa de Miguel. Mauro pede a Miguel que procure por Diego que sumiu. Roberta faz sua mãe creditar que se afogou e ela desmaia. Miguel acha Diego caído no chão e ferido.
http://br.youtube.com/watch?v=2dVmjqwk3mo
Roberta discute com Alma pq foi vê-la, Miguel vai buscar Tomas que não quer ir e o leva à força até Diego. Lupe se oferece a arrumar o cabelo de Mia. Pilar ouve sobre o trabalho comunitário de Diego. Mia presenteia Lupe com três blusas e diz a Vick que ela será seu novo projeto
http://br.youtube.com/watch?v=DXq0H6-BSY0
Pilar cria anonimamente um diário onde diz que Diego está fazendo serviço comunitário e que Mia e Vick falavam de como estava Celina de biquíni. Celina fica brava com Mia
http://br.youtube.com/watch?v=YZOROFznUF4
Roberta fica irritada pq acha que Alma quer Mauro. Alma leva os alunos para montar e Mia foge. Miguel a segue sem que ela o veja. Mia está na beira de um precipício e Miguel a assusta segurando-a bruscamente pelos braços.
http://br.youtube.com/watch?v=vKrXIsCaFLc
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 6 – 10.9.2007 – Segunda-feira
Miguel insulta Mia, diz que trata Celina mal e que ela gosta muito de Mia. Vick a vê chorando e caída e a ajuda. Alma diz que terá festa a noite, mas só entram duplas. Tomas, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo, que os separa. Vick quer q Mia denuncie Miguel, ela diz não.
http://br.youtube.com/watch?v=W4uD5PMJTTA
Mia e Celina fazem as pazes. Roberta pede a Mauro que seja sua dupla na festa e ele aceita. Todos indo para a festa. Pilar liga anonimamente para Leon e diz ou que Diego irá fazer a noite. Erick Rubin canta na festa.
http://br.youtube.com/watch?v=v7Ani7NKte4
Diego e Tomas tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores, mas Leon os impede. Mauro pergunta a Roberta se ela se incomodaria se ele saísse com Alma, que diz tudo bem, mas diz q Alma pos silicone nos seios. Bustamante, Diego e Tomas no povoado e manda prender Urso. Mauro tenta se declarar a Alma.
http://br.youtube.com/watch?v=YUkh2ekYUpA
Miguel e Giovanni fazem um acordo para q Giovanni, e Teo passa a ficar no quarto dele. Celina pede ajuda a Vick e Mia para que a ajude com Miguel. Alma reclama com Roberta por causa da mentira que disse a Mauro.
http://br.youtube.com/watch?v=sb8RwkvQIsQ
Mia e suas amigas cantam. Bustamante chega e diz a Mauro que o expulsará por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer. Miguel e Nico avisam a Teo sobre a troca de quarto. Giovanni mostra a Diego e Tomas as bebidas q conseguiu. Mia, Celina e Vick entram no quarto e se surpreendem ao ver alguém lá.
http://br.youtube.com/watch?v=bSbCJ9Ny-nk
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 7 – Dia 11.9.2007 – Terça-feira
Franco diz a Mia que veio pq alguém lhe mandou um fax dizendo que ela estava deprimida. Vick diz que foi ela. Alma diz a Mauro que vai embora para que Roberta não a odeie. Franco diz a Mia que e que mudará seu escritório para a mansão. Alma se vai do Vacance Club.
http://br.youtube.com/watch?v=NN4N8IEnbwo
Miguel e Franco se conhecem. Franco vê Alma andando sozinha na rua e oferece carona.
http://br.youtube.com/watch?v=JOtjNsYeK5o
Mia encontra Miguel mexendo em suas coisas, mas não o denuncia por Celina. Mia encontra Diego bêbado, diz a ele que não entende como ele, que tem tudo o que quer, precisa dá bebida. Lujan diz a Roberta o que pensa sobre Alma e Mauro, que se irrita. Roberta discute tb com Mia e Celina.
http://br.youtube.com/watch?v=ed2vWhfYhcQ
Outro diário anônimo aparece falando sobre o beijo de Mia e Diego e que Celina quer conquistar Miguel. Miguel se declara e Celina aceita o pedido de Miguel.Roberta beija Mauro e Pascual os vê. Mauro é despedido. Vick se revolta com Mia, que tenta se explicar
http://br.youtube.com/watch?v=m_ugB_zUUG8
Alma chega na capital. Roberta liga para sua mãe para saber como chegou. Diego, Mia, Miguel, Pilar (falsa) e Giovanni chegam à conclusão que Roberta é a responsável pelos anônimos
http://br.youtube.com/watch?v=2RXobp4GzVg
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 8 – Dia 12.9.2007 – Quarta-feira
Celina agradece a Miguel pelo q fez por ela na frente de todos. Comenta sobre Franco e sobre o cartão. Celina diz que pode consegui-lo. Roberta discute com Pascual. Alma envia flores para Franco para agradecer pela carona. Roberta conta o que passou com ela e Pascual, que chega para conversar com ela. Celina entrega à Miguel o cartão com o telefone de Franco. Pascual dá outra oportunidade a Roberta.
http://br.youtube.com/watch?v=Sbsv0VUtnao
Contam a Miguel e Celina que pensam ser Roberta a responsável pelos anônimos, Miguel não acredita. Pascual diz a todos que Mauro saiu do colégio por motivos pessoais e que ele será o novo professor. Franco recebe as flores de Alma. Vão para um passeio de lancha. Diego diz a Mia q não suporta Roberta Vão para um passeio de lanche. Diego empurra Roberta, que cai no mar. .
http://br.youtube.com/watch?v=QLJMs-UDXVQ
Miguel liga para Franco, mas ele diz que não o conhece. Miguel deixa cair o cartão. Lupe sugere que ela conte ao diretor o que aconteceu, mas Roberta diz que não é uma delatora. Miguel diz a Celina que não gosta dos seus amigos. Jogam futebol. Lupe ouve Celina contar a Mia e Vick que Miguel disse que Diego empurrou Roberta do barco
http://br.youtube.com/watch?v=Cra3qKrN5gE
Bustamante não quer que Mabel visite Diego em Vacance Club. Roberta se vinga de Diego e ameaça jogar a violão de no lago caso ele não confesse que a empurrou de propósito. Diego ameaça Roberta se aparecer algum outro anônimo. Miguel procura o cartão de Franco, mas não acha
http://br.youtube.com/watch?v=EVrzyq_cuCg
Roberta diz a Lujan sobre as ameaças de Diego. Miguel pergunta a Teo se achou um cartão, Nico ouve e pergunta sobre qual cartão. Diego confessa que empurrou Roberta, Mia e suas amigas o reprovam. Pilar encontra a violão e escreve outro anônimo. Informam a Miguel que alguém encontrou o cartão. Miguel procura Nico e questiona pq mentiu. Pilar começa a ler a nota e Diego adverte Roberta que se aparecer seu nome, cumprirá sua promessa.
http://br.youtube.com/watch?v=zb5FahIm27M

_____________________________________________________________

CAPÍTULO 9 – Dia 13.9.2007 – Quinta-feira
Pilar termina de ler o anônimo, Roberta sai sem que percebam, vê Pascual e finge ataque de asma para sair do Vacance Clube. Passa-se um mês da viagem e todos se preparam para ou primeiro dia de aula.
http://br.youtube.com/watch?v=OBN12UcFZQM
Alma ao tentar sair com o carro, já que seu choffer não aparece, acaba batendo no carro de Franco. Diego tenta assustar Roberta, Bustamante chega neste momento e Roberta diz que cuidará de seu filhinho. Franco diz a Alma q ela fez de propósito, discutem. Miguel entra na frente do carro de Franco e consegue marcar uma visita com ele.
http://br.youtube.com/watch?v=V1kAchn5Foc
Celina mostra a Mia e Vico o relógio que comprou para ele. Roberta e Lujan vão à procura de Lupe. Maira compra uniformes para Lupe, que comenta com sua tia que as garotas do colégio não a aceitam. Maira presenteia Miguel com um uniforme de gala. Lupe tenta mudar de quarto, mas não a deixam. Teo conta o dinheiro que Miguel tem.
http://br.youtube.com/watch?v=gR_CLsb2LsU
Celina deixa de presente um relógio caro para Miguel. Giovanni tenta ouvir a conversa de Diego e Tomas, Pilar o vê. Teo vende o uniforme vermelho pelo dinheiro que ele tem.
http://br.youtube.com/watch?v=K4Vok7m0Kr4
Mia distribui os convites para a sua Feira Americana, um evento onde ela presenteia suas roupas velhas, convida Lupe. Fabiano Lavalle, jornalista, pede a Roberta informação sobre sua mãe. Nico insulta Miguel chamando-o de manipulador e os dois se atracam. Miguel empurra Nico, que cai e perde a http://br.youtube.com/watch?v=I9CwHwBq6ZY
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 10 – Dia 14.9.2007 – Sexta-feira
Miguel tenta reanimar Nico. Pilar diz a Giovanni que Diego e Tomas não querem saber dele e que não é nada fácil entrar no EWS. Rob pede desculpas a Lupe, pede que tentem ser boas amigas e que continuem dividindo o mesmo quarto. Roberta é acusada de ladra por Pascual, que faz uma busca em seus pertences
http://br.youtube.com/watch?v=5T5Pxawh69M
Pascual encontra a carteira de Diego no quarto dela. Lupe na feira de Mia. Nico mente a Pascual e sua mãe sobre o acidente. Vick escuta Diego brindando por Roberta e liga para Pascual dizendo que tem uma festa não autorizada no quarto de Diego.
http://br.youtube.com/watch?v=1xnbkiSP4TM
Miguel devolve o relógio a Celina. Roberta adverte a Pascual que fará um escândalo no colégio se ele não fizer uma acareação com quem a denunciou pelo roubo. Pascual chama Tomás e este diz que a viu as 15 para às 18h no quarto de Diego. Roberta pega Tomas.
http://br.youtube.com/watch?v=90nApHaD2tU
Miguel e Nico voltam a se falar. Miguel e Teo falam sobre a venda do uniforme. Lujan conta a Lupe que Roberta foi acusada. Lupe diz a Roberta que na hora em que Tomas diz que a viu, elas estavam juntas com Alice.
http://br.youtube.com/watch?v=wxac_dlGbDw
Bustamante chega ao colégio e adverte a Diego se ele voltar a tomar álcool o enviará para um colégio militar. Fazem uma brincadeira com o armário de teo. Celina diz a Lupe que ela não a engana com sua cara de idiota
http://br.youtube.com/watch?v=w8Ozuz-ueF0
_____________________________________________________________

CAPÍTULO 11 – Dia 17.9.2007 – Segunda-feira
Celina vai falar com Lupita, para ela deixar de ficar perto de Miguel, Lupita chega na aula de Educação Física e diz a Josy que tem uma prova de que a Roberta não roubou a carteira de Diego, Lupita e Josy chegam e falam sobre a prova que a Lupita encontrou.
http://br.youtube.com/watch?v=63v7JHV_tBY
Roberta agradece á Lupita pela idéia, Pascual diz a Alice que não tem como castigar Diego, pois é filho do Secretário, Roberta chega e mostra ao Pascual que a prova e diz que não é ladra, Lupita encontra Miguel e conta o que a Celina fez com ela, Pascual recebe um carro de Bustamante para que não diga nada sobre Diego, Miguel vai buscar Celina na aula de dança, Mia fica brava e segue os dois.
http://br.youtube.com/watch?v=oQrEZWgAMNk
Pascual avisa que Diego quer pedir desculpas a Roberta, e Diego entrega um presente a Roberta como pedido de desculpas, Roberta brava liga para o repórter e diz coisas sobre Diego então Mia aparece e ela resolve inventar coisas sobre Franco, Celina vê Miguel entregando um recado á Lupita e fica com ciúmes, Diego e Tomás expulsam Giovanni da mesa, Giovanni com raiva resolve se vingar.
http://br.youtube.com/watch?v=UtWOeVxUpLg
Mia encontra Miguel brincando com Lupita e tira fotos dos dois, Giovanni fala com Pilar e entrega uma carta a ela para que a mesma seja postada no jornal, Mia vai até a biblioteca e discute com Miguel, e mostra a foto que tirou dele com Lupita, Diego e Tomás assiste ao ensaio das meninas, Pilar vai tirar satisfações com Roberta.
http://br.youtube.com/watch?v=c8_A5NOTQAk
Roberta diz á Pilar que viu um dos "Gorilas" do Bustamante entregar o carro ao Pascual, Pilar fica chocada, Roberta chega e defende Lupita de Celina, e aproveita e diz que quer participar do grupo de dança, mas Mia chega e diz que ela não pode, pois o dia da escolha já passou, Roberta inconformada, quebra o som das meninas.
http://br.youtube.com/watch?v=7ScvsA3CDRI

1 Comment:

Anônimo said...

Very nice blog post. I absolutely love this website.
Thanks!

Feel free to surf to my web blog - bmr calculator for women